sábado, julho 27, 2002

Como sempre, o Grande Irmão entra em ação
Brasília, 27 (AE) - O candidato à vice-presidente na chapa de Ciro Gomes, Paulo Pereira da Silva, começa a causar dores de cabeça à Frente Trabalhista, nome dado à coligação formada por PPS, PTB e PDT para sustentar a campanha do ex-ministro da Fazenda. Paulinho, como é conhecido, vem sendo objeto de investigações abertas pelo Ministério Público Federal e pelo Tribunal de Contas da União (TCU) por causa de operações suspeitas realizadas pela Força Sindical, central trabalhadora comandada há até pouco tempo pelo hoje vice de Ciro.

Não causa estranheza nenhuma que o Paulinho seja investigado justamente agora, quando o cabeça da chapa dele, Ciro Gomes, está subindo nas pesquisas, deixando o carequinha quilômetros atrás comendo poeira. O Grande Irmão que é o governo parece que não quer vender barato a vaga no segundo turno que ele sempre imaginou que seria do Serra, o ministro da Dengue, ops, ex-ministro da Saúde. Por que essa investigação não saiu antes? Por que não se tentou provar as supostas maracutaias do líder sindical quando ele era apenas isso, um líder dos sincalistas? Se tivessem batido nele antes, ele não teria sido chamado para ser vice na chapa de Ciro. E o governo teria muito mais dificuldade de jogar pedra no telhado do Ciro. Bom, mas essa blog é pra falar de besteiras, não de política. Se bem que, hoje, não é tudo a mesma merda??????????

Comedores de dadinho ingratos
É engraçado como as pessoas (vocês sabem a quem me refiro) gostam de lembar da infância e da juventude. Recordar dos tempos de Dadinho, Cigarrinhos de Chocolate, sucos em invólucros plastificados no formato de trator, carrinho, moto, revólver. O engraçado é que essas mesmas pessoas ficam putas da vida quando papai, ou mesmo mamãe, depois do filho já bem grandinho, vem e pega o computador emprestado sem pedir. Porra, não foram papai e mamãe que deram Dadinho, chocolatinho de cigarro, ops, cigarrinho de chocolate, e todas as outras guloseimas de infância????? Pai e mãe só servem, pelo jeito, pra serem cobrados e pra fazer tudo o que a gente quer. Nunca um filho pode dar uma mão pro papai, emprestar uma grana pra ele, dar um apoio pra mamãe... Ou eu é que sou muito chato ou a ingratidão reina solta no mundo dos jovens de hoje... Ai se meu filho faz isso!