sexta-feira, julho 05, 2002

Comentários indignados
PT, o partido mais hipócrita do Brasil

São Paulo, 5 – A Polícia Federal (PF) divulgou há pouco, em São Paulo, um ofício do PT encaminhado ao presidente Fernando Henrique Cardoso em 22 de janeiro deste ano em que o partido pede “especial atenção” ao caso da morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel, e cobra, inclusive, o “alargamento das hipóteses em que caberia escuta telefônica e busca e apreensão”.

O PT é sempre assim: cobra investigações de todas as sujeiras do mundo. Menos quando a coisa é com ele. Se aparecem indícios de que alguém do PT está envolvido em algo, logo eles saem atirando que "isso-é-coisa-desse-governo-sujo-e-despótico-que-não-tolera-a-oposição". No dos outros, pimenta. No deles, rosas? Por isso é que eu voto em Ciro Gomes!

quarta-feira, julho 03, 2002

Reflexão/Pagando Mico
Como pedir a uma mulher a mão de outra?

Como todos já sabem, o publisher desta blog se casará, em um futuro não tão distante, com a publisher co-fundadora da Mete a Boca. Até aí, nenhum problema. Aliás, antes que ela entre em greve ao ler essa última frase, deixa eu refazê-la: "Até aí, só felicidade". O grande enrosco é que ela tem uma ex-mulher! É, isso mesmo. Uma tal de Mariana, que mora na Áustria. E a Mariana, que é amiga, ops, mulher dela desde a faculdade (já vi tudo: curiosidade, vontade de ter novas experiências) quer, ou melhor, exige que eu peça a mão da minha própria mulher à ela. Que que eu faço, meu Padim Ciço?!?!?

segunda-feira, julho 01, 2002

Comentários
Governo decreta ponto facultativo para comemorar o penta!

Os leitores de MaB já estão acostumados a ler comentários inteligentes e engajados aqui na blog. Este é mais um da série. Não é porque ontem vencemos a Copa do Mundo e nos tornamos os únicos donos de cinco estrelas na camisa que devemos esquecer o civismo. O presidente Fernando Henrique decretou ponto facultativo em Brasília (DF) e deixou os governadores à vontade para fazer o mesmo nas capitais por onde a delegação campeã passará. Cabe esclarecer: o ponto facultativo é nas repartições públicas!!! Ou seja, o contribuinte paga para que os funcionários públicos tenham feriado pra comemorar a vitória da seleção. Como dizem os alemães, vai ter pouca vergonha assim lá na aftasardemdoemhemorroidasidem!!!